domingo, 7 de fevereiro de 2010


4 comentários:

Margareth disse...

Oi, amigos.

Até hoje não paro de pensar na reunião de segunda, foi lindíssima.

Achei que nosso "Amigo" foi muito misericordioso em nos visitar e ainda
conversar conosco.

Quando ele me disse: "Conhecia a lei, mas não conhecia o amor. Olhava
para aquelas pessoas na Casa do Caminho e não entendia nada do que
estava acontecendo. Não conseguia enxergar o próximo como aqueles
seguidores do Nazareno, homens humildes e rudes. No fundo sabia que eles
tinham algo a mais do que eu e não quiz admitir... Hoje entendo o real
significado da palavra amor e foi Jesus, Ele, que veio me ensinar..."
não me contive de emoção.

Tem uma música que desde o momento que sai da Casa de Orações Lívia
Lentullus não sai da minha mente e resolvi dividir com vocês

Acesse: http://www.youtube.com/watch?v=BMP3UdEtnf4

Margareth

Fatinha disse...

Como é bom poder viver emoções assim, não é?

Saber que os grandes da Espiritualidade podem se aproximar e dividir conosco momento santos, fazendo-nos querer crescer tanto quanto eles!

Obrigada Margareth!

Anônimo disse...

evoluçao
De muito longe venho, em surtos milenarios:
vivi na luz dos sois, vaguei por mil esferas
e, preso ao turbilhao dos motos tlanetarios,fui
lodo e fui cristal, no alvor de priscas eras.

Mil formas animei,nosreinos multifarios:fui planta no verdor de frescas prinaveras e, apos desenvolver impulsos embrionarios,galguei novosdegraus:fui fera dentre as feras.
Depois que em mim brilhou o facho da razao, fui o incola fetos das tribos primitivas e como tal vivi, por vidas sucessivas.
E sempre na espiral da eterna evoluçao, um dia alcançarei, em planos bem diversos, a gloria de ser luz, na luz dos universos.
ademir

Anônimo disse...

..."Pelas suas mãos ligeiras...
páginas inteiras de consolação na dor...
Ai, que saudade que dá,
até posso chorar,
mas será de amor"...