quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Estudo do dia 30/01/2012

Olá amigos!

Reflexão dos estudos:  

A importância da disciplina e do esforço para vencermos nossas próprias ilusões.

Na prece inicial, um dos nossos anjos celestes nos disse o quanto é preciso buscar Jesus:  

"(...) Em toda minha caminhada, foi buscando Jesus, nas minhas orações constantes, que encontrei a luz e o alimento que me deram forças para prosseguir.  Somente com Ele, o nosso mestre Jesus, encontraremos a paz de que tanto nessecitamos. (...)Foi assim que encontrei a serenidade  fundamental para cuidar de minha mãezinha com amor e alegria. Sentia-O em cada um dos pequeninos  a mim  confiados.(...)

Assim, as leituras enriqueceram o contexto conforme poderemos conferir nos links abaixo:

1ª Leitura

 Livro Vinha de Luz - Francisco Cândido Xavier / Emmanuel
  • "E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno, nem no sábado." - Jesus.  (MATEUS, 24:20.)
2ª Leitura

Livro Paulo e Estevão - Francisco Cândido Xavier / Emmanuel

 3ª Leitura

Livro Uma Lembrança Que Renasce - Ívia Corneli


Mensagem: 

"Meus filhos, Jesus quer que apressemos a nossa marcha, e segue à frente hoje, como ontem, conclamando-nos ao ministério da construção do mundo novo. Não nos detenhamos nas discussões infrutíferas. Não relacionemos desafios e dificuldades." Bezerra de Menezes

 

Grupo de Estudo da doutrina espírita  

Clique aqui e vá para a página.

 


Nenhum comentário: